Um acidente com caminhão na BR-262, região de Miranda, na quinta-feira (28/12), matou pai e filha, e deixou outra criança e a mãe em estado grave. A família viajava num veículo VW Tiguan, e era conduzido pela jovem de 22 anos.
O delegado Daniel Dantas, da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, confirmou que as vítimas fatais estavam nos bancos da frente do carro e morreram no local do acidente.
Já no banco de trás estavam a mãe e duas crianças, um menino de nove anos e uma bebê, de pouco mais de um ano. A mulher foi socorrida em estado grave e transferida em vaga zero para Campo Grande, segundo o Midiamax.
Já as crianças foram levadas para o hospital de Miranda, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados, apenas que eram de outro estado.
Sobre a dinâmica do acidente, o delegado confirmou que a suspeita é de desrespeito à sinalização de pare em um trecho da estrada. A princípio, conforme o site, a informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi de que o Tiguan foi atingido por um caminhão.
O veículo teria acessado a BR-262 sem respeitar a sinalização, quando foi atingido pelo veículo de carga. Equipes da Perícia, Polícia Civil e PRF, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local.