Entony Lopes Clínio, de 19 anos, foi preso por um grupo do Getam da PM (Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar) na terça-feira (3/10), com quase 100 quilos de maconha armazenados em uma casa na Sitioca Campina Verde, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas na região, quando na Rua José Altino dos Santos, avistaram um casal de crianças entrando num veículo Ford Focus, verde, com placas de Carazinho (RS), e no interior, o rapaz e uma mulher.
Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ambos estavam sem os documentos. A mulher então disse que iria até o imóvel para buscá-los e um policial a acompanhou sendo que, ao abrir a porta, o militar sentiu um forte cheio de maconha.
Na residência foram apreendidos 99,3 quilos da droga que, conforme Entony contou aos agentes, buscou em Naviraí na última segunda-feira (2/10), e deixaria guardada na casa.
Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os tabletes de maconha, para o 1º DP (Distrito Policial), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.