Ação conjunta da polícia na fronteira prende arrombadores

Uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Polícia Nacional do Paraguai, Secretaria Municipal de Segurança e GCMFron, possibilitou o desmantelamento de uma quadrilha especializada em furtos a residências e receptação em Ponta Porã. O forte dos ladrões era furtar joias nas residências.

Em uma das ações dos ladrões, na quarta-feira, (30), por volta de 16h00, um casal saiu de casa na rua General Osório para irem ao mercado e quando retornaram por volta das 17h encontram a casa arrombada e toda revirada.

Na ação, foram furtadas maleta contendo semi-joias avaliadas em R$ 9 mil, pares de calçados, celular Samsung J5, fone games, perfumes, engraxadeira e peças de caminhão. Já nesta quinta-feira, (31), através da Inteligência da PM, do Secretário Marcelino Nunes de Oliveira e da Policia Nacional do Paraguai, a Guarda Civil Municipal de Fronteira localizou e prendeu o autor do crime, L.A., de 21 anos e dois receptadores.

Em depoimento o ladrão detalhou o crime dizendo que entrou na casa após pular o muro e arrombar a porta dos fundos. Ainda na ação uma vítima reconheceu o receptador Igor como autor do furto de uma motocicleta, celular, perfume, relógio, pares de tênis e R$ 5 mil em dinheiro. As vítimas representaram contra os autores e alguns objetos foram recuperados já no lado paraguaio.

Veja também
plugins premium WordPress