Dois adolescentes de 17 anos, e um homem de 23, identificado como João Paulo Neto Ribeiro, forma flagrados com drogas durante patrulhamento do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) no bairro Altos do Alvorada, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais passavam pelo local quando viram que uma mulher ao avistar a equipe, fechou rapidamente o portão de uma residência e saiu sentido contrário.
Em frente à casa, estavam os dois adolescentes, sendo que um deles tentava esconder algo dentro de uma sacola, aparentando ser um tablete de maconha.
Os policiais adentraram no imóvel e constataram que realmente se tratava de maconha, sendo um tablete de 344 gramas, além porções prontas para comercialização que pesou 72 gramas.
Aos militares os menores disseram que são viciados em droga, já o maior, o João Paulo, confessou que comprou a droga de uma pessoa que não sabe dizer quem é, em uma esquina da Vila Cachoeirinha por R$ 200 e que após dividir e embalar, faria um total de R$ 1 mil.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no entanto, apenas João Paulo foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.