Polícia diz que menina desaparecida em Pedro Juan pode estar viva. Buscas recomeçam

Agentes policiais paraguaios recomeçaram na manhã deste sábado (22) as buscas por uma menina de três anos de idade que está desaparecida desde a madrugada de ontem, quando a mãe dela teria entregado a criança para um adulto. Ela e mais duas pessoas estão detidas e uma terceira pessoa está sendo procurada. As informações sobre o caso são desencontradas e moradores da região ajudam nas buscas.

Ontem depois a cada da família da criança chegou a ser incendia e durante a noite buscas foram feitas nas proximidades de um córrego, onde um dos suspeitos teria dito que a garota poderia estar. Existe a possibilidade de a menina estar com a mulher que é procurada e possui uma ordem de prisão contra ela.

É grande a movimentação de policiais e populares na região do bairro Romero Kue e as buscas devem ser feitas também no córrego e em bairros próximos. Ontem um dos suspeitos chegou a dizer que havia jogado a criança nas proximidades de uma ponte, mas os investigadores não encontraram a menina.

O caso pode estar relacionado ao uso de drogas e mãe da menina que tem outros filhos é viciada e estava sob efeito de entorpecentes quando foi levada para o Departamento de Investigações de Pedro Juan Caballero. Uma filha dela de 12 anos seria companheira de um suspeito de 30 anos que está detido. A localização da mulher que está sendo procurada poderia ajudar a esclarecer o caso.

Veja também
plugins premium WordPress