Policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações), prenderam cinco homens e uma mulher atuando no tráfico de drogas em Campo Grande. O grupo ainda está enquadrado em associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
As prisões aconteceram na quarta-feira (12), na Vila Carvalho. Os investigadores do GOI receberam denúncia anônima indicando que alguns indivíduos estariam se associando para compra e revenda de drogas.
A investigação revelou que ontem, eles receberiam uma encomenda de drogas através de transportadora. Diante dessa informação, uma equipe manteve o local em monitoramento até que por volta das 11h, um veículo Gol chegou à empresa.
Dois indivíduos desceram e um terceiro permaneceu no veículo. Os homens pegaram uma caixa grande e colocaram no porta-malas do carro, sendo feito acompanhamento do trio até o Parque dos Novos Estados. Quando perceberam que seriam abordados, os autores tentaram correr para o interior da residência de um dos envolvidos, mas foram contidos pelos policiais civis.
Haviam outras pessoas na casa, que também tinham envolvimento com o esquema e foram presas, sendo mais dois homens e uma mulher. Na caixa, estava grande quantidade de maconha e no interior da residência os policiais apreenderam um rádio de comunicação, diversos aparelhos de celular, uma balança de precisão, um revólver calibre 357 Magnum municiado e mais 16 balas calibre 38, além de sete capsulas já deflagradas.
O grupo foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma. Ligações com o grupo estão sendo investigadas pelos policiais.