Dois irmãos que não tiveram os nomes divulgados são acusados de estuprar uma criança indígena de apenas sete anos. O crime aconteceu em fevereiro deste ano em uma aldeia indígena de Antônio João e na tarde desta quarta-feira (5) um deles acabou preso por policiais civis e militares.
Segundo informações a criança estava com a mãe nas proximidades de córrego na Aldeia Primavera lavando roupas e quando a mãe foi na casa da família para pegar um galão para armazenar água a criança teria sido violentada pelos dois. A mãe socorreu a menina que estava nua. Ela foi levada para o hospital da cidade onde uma médica desconfiou das alegações da mãe e acionou o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que passaram a acompanhar o caso.
Na delegacia a mãe confessou que a criança tinha sido violentada por dois membros da comunidade indígena e a prisão preventiva dos dois foi decretada e a prisão de um deles foi realizada somente agora e o outro continua foragido.
O caso continua sendo investigado.