Cleiton Bezerra, o “Churros”, morreu em confronto com a Polícia Civil em Chapadão do Sul, quando trafegava em uma motocicleta pela rodovia MS-306 com um comparsa. De acordo com a polícia, a dupla seguia para uma fazenda na região onde cometeria crimes.
Já monitorando “Churros”, a Polícia Civil recebeu informação de que ele assaltaria pessoas em uma fazenda da região e seguia naquela rodovia.
Policiais alcançaram a moto cerca de 10 quilômetros da cidade e quando tentaram a abordagem, o comparsa que estava na garupa atirou contra os policiais, que revidaram.
“Churros” morreu no local e o comparsa ficou ferido sendo levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e em seguida transferido para Campo Grande.
Veterano
“Churros” era definido pela polícia como um veterano no submundo com diversas passagens principalmente por tráfico de drogas e assaltos. Também era suspeito de fornecer armas para assaltos no comércio de Chapadão do Sul. No confronto em que acabou morto, Cleiton usava tornozeleira eletrônica.