Passageiro de um ônibus identificado como Alfredo Araújo Garcia, foi assassinado na manhã desta terça-feira (13), com tiro no tórax dentro do coletivo, que tinha como destino Ponta Porã, cidade natal do homem.
De acordo com o Midiamax, o crime aconteceu no momento que o veículo fazia uma parada num posto de gasolina, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.
A informação é que o suspeito chegou num carro, desceu, entrou no ônibus, e disparou três vezes contra Alfredo, porém, dois disparos falharam.
Em seguida, o autor tentou fugir e foi detido por outros passageiros e um policial civil que estava no mesmo ônibus, até a chegada da Polícia Militar.
Ainda conforme o site, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o passageiro já estava morto.
O autor tem diversas passagens por homicídio simples, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte de arma e lesão corporal. Ele teria falado à PM que a vítima teria matado a irmã dele, sendo essa a motivação para o crime.