Contar culpa os vereadores por seu próprio descaso com Dourados

A falta de propostas para o Mato Grosso do Sul continua fazendo Capitão Contar passar vergonha em público durante entrevistas, sabatinas e debates. Desta vez, a saia justa aconteceu em entrevista à Rádio Grande FM de Dourados.

Contar, que passou todo o primeiro turno das eleições reclamando de falta de tempo para expor suas propostas para o Estado, usou apenas 20 minutos de uma hora e meia que teria para falar aos douradenses sobre como pretende desenvolver este importante município. Segundo ele, “problemas de agenda” não permitiriam que ele participasse da entrevista no tempo estipulado.

Para piorar a situação, quando perguntado sobre qual emenda tinha destinado para Dourados em sua passagem pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o candidato não soube dizer de nenhuma: pelo contrário, disse que nenhum vereador douradense fez qualquer solicitação nesse sentido. Ou seja, seu desleixo para com os douradenses foi culpa dos vereadores, segundo ele.

Enquanto isso, no sábado passado, seu oponente, Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), ficou uma hora e meia à disposição dos radialistas e respondeu a todas as perguntas, falando de seus projetos para o desenvolvimento de Dourados, especialmente no que tange a criação e mais empregos e renda.

Veja também
plugins premium WordPress