Operação Legado prende cinco por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas

Jornal da Nova

A Delegacia de Polícia Civil de Angélica em ação conjunta com a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina deflagrou, a “Operação Legado”, nesta quarta-feira (21), no município de Angélica, ao todo, cinco pessoas foram presas.

A operação visava combater o tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa que atuava no município de Angélica.

Os indiciados eram monitorados por policiais civis de Nova Andradina e Angélica há alguns meses, oportunidade em que foi constatado a existência de um grupo criminoso agindo de forma organizada e com divisão de tarefas no município.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Cinco pessoas foram presas.

As ações foram realizadas por policiais civis de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu. Durante as buscas foram apreendidos significativa quantidade de cocaína e maconha, uma arma de fogo e munições.

Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Parte do que foi apreendido com os investigados na operação. (Foto. Polícia Civil)
Veja também
plugins premium WordPress