A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de segunda-feira (19), em Ponta Porã, indivíduo
ligado ao tráfico e receptação que pode ser definido como “flexa-ligeira” pela rapidez com que entra e sai de cadeia a cada flagrante.
Policiais Rodoviários em fiscalização rotineira na área urbana abordaram um veículo Jeep Compass, pertence a uma locadora de veículo na cidade de Dourados. O condutor apresentou uma carteira de trabalho pois estava sem CNH.
Ao vistoriar o porta malas do veículo, os policiais encontraram expressiva quantidade de maconha, sendo o condutor Alan Ramos, 21 anos, preso em flagrante e levado com o veículo para a unidade operacional Capey para os procedimentos. Alan informou que ganharia R$ 5 mil para transportar a maconha até Dourados.
Um fato que chamou atenção dois policiais, é que o jovem foi preso no dia 15 de abril passado por furto de veículo, a 7 dias atrás foi preso pela PRF em Sidrolândia por receptação e agora reincidente no tráfico.
A maconha apreendida com o “Bumerang” do tráfico pesou 381 quilos. Alan foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.