O SIG (Setor de Investigações Gerais) fecharam ontem (19), um ponto de venda de drogas conhecido como ‘Boca da Luana’, que funcionava em uma residência na rua Brasil, no bairro João Paulo II, em Dourados.
Conforme a ocorrência, os agentes receberam informações que o local seria ‘comércio de entorpecentes’ e passaram a monitorar o imóvel. Na terça, os policiais flagraram o momento que um homem foi até a casa, passou dinheiro pelo portão e tempo depois saiu com a droga.
Em seguida, o indivíduo foi abordado e com ele encontrado 0,27 gramas de ‘paradinha’ de crack, que segundo contado pelo próprio rapaz, comprou por R$ 10.
Diante disso, agentes do Setor de Investigações Gerais voltaram até a residência e foram recebidos por Luan Linch Lima, de 25 anos, que confirmou ser a proprietária do local.
No interior do imóvel os policiais encontraram duas porções de drogas dentro de um armário, em um prato, e outro dentro de uma sacola, juntamente com uma balança de precisão, sendo que, após serem pesados, os ilícitos totalizaram 88g de crack.
Com Luana os policiais também apreenderam um celular e R$ 30 em dinheiro. Ela confirmou que vendia drogas, pois “está passando por necessidade”.
Por fim, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de PC (Polícia Civil) e autuada em flagrante por tráfico de drogas.