4 pessoas são presas suspeitas das execuções de jovens na capital

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu quatro pessoas suspeitas da execução de dois rapazes na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na última segunda-feira (6).

Como noticiado pelo Ponta Porã News, Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada de segunda. Tempo depois, Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 20, foi morto com pelo menos 15 tiros.

Reportagem do Campo Grande News menciona que as prisões aconteceram após denúncia anônima, e que os supostos envolvidos comemoraram as mortes em uma casa de festa localizada à rua Nereidas, no Jardim Caiobá.

A equipe foi ao local e por uma freta do portão conseguiu ver um dos jovens tirando a arma da cintura e colocando em um balcão.

Os policiais entraram e revistaram todos que estavam presentes, além do revólver calibre 32, eles encontraram outra arma calibre 38, e uma calibre 22 com um homem conhecido como ‘Gordela’.

Questionados sobre as mortes de Rafael e Pedro, um dos jovens indicou o endereço da própria casa, na rua Alfredo Gaspar, no bairro Celina Jallad, e foi ao local com os policiais. Durante revista, segundo o site, foram encontrados 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão, mas nenhuma arma.

A equipe descobriu que momentos antes de chegarem à residência um homem, vulgo ‘Pirulito’, teria saído do local levando armas de calibre 380. Ele não foi localizado.

Ainda conforme o Campo Grande News, as quatro pessoas receberam voz de prisão e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e deverão responder por associação ao tráfico de drogas e portes de armas de uso permitido e uso restrito.

A polícia continua investigando se eles têm ligação com as mortes de Rafael e Pedro.

Veja também
plugins premium WordPress