Para escapar de flagrante, traficante arremessa bebê no chão

Diego Silva Ramos, de 21 anos, conhecido como ‘Dieguinho’, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação de celular furtado, na noite de ontem (25), no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina.

Ele já havia sido preso pelo mesmo crime nos anos de 2018, 2019 e 2020.

Segundo o site Jornal da Nova, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou ‘Dieguinho’ de bicicleta que, ao ver a viatura, dispensou algo no solo e empreendeu fuga.

Durante perseguição, os militares também perceberam que o suspeito dispensou um aparelho celular e neste momento, foi observado que ele carregava uma criança sentada na cadeirinha na frente e mesmo assim não acatava a ordem de abordagem.

Conforme a reportagem, depois de percorrer algumas quadras e percebendo que seria alcançado, ele se soltou da bicicleta a arremessando ao solo mesmo com o bebê na cadeirinha e continuou a fuga a pé.

A equipe policial se desmembrou, ficando um policial com a criança e outro foi atrás do suspeito que foi alcançado cerca de 300 metros de onde abandonou a criança.

O bebê de nove meses de idade é filho dele e foi amparado pela mãe que chegou no local. A criança estava com uma pequena escoriação na cabeça, porém, não aparentava nenhuma lesão corporal aparente, porém foi encaminhada para o Hospital Regional.

Já Diego, de acordo com o Jornal da Nova, confessou que fugiu porque estava com uma pedra de crack e que pagou R$ 250 pela mesma e que iria dividi-la para revender.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores e expor a vida da criança.

Veja também
plugins premium WordPress