A Onça
O corpo Tony Emerson Moretto, policial rodoviário federal, foi encontrado na tarde de hoje (28) em Campo Grande (MS). Ele foi encontrado morto após a repercussão da tentativa de homicídio cometida por ele ontem (26) em um motel em Campo Grande quando Tony armou uma tocaia contra a esposa Aline Brito que estava com um homem chamado Douglas. O corpo encontrado próximo a Avenida Três Barras estava com os documentos de Tony e as causas nao foram divulgadas.
Ao flagrar os dois num quarto de motel, Moreto bateu na mulher e atirou contra Douglas. O tiro pegou na boca da vítima, que teve dois dentes quebrados.
Ela afirmou que estava separada do suspeito, porém nas redes sociais seu perfil ainda indicava que estava casada com o homem. Na manhã de hoje ela desativou os perfis, depois reativou, mas apagando as fotos que tinha com o Moretto.
Para a polícia a mulher contou ainda que ele teria rastreado o celular para chegar até ela. Nas redes, a mulher pregava comemoração ao golpe de 1964 pedindo a volta da “ética e da moral” no Brasil.
Douglas foi levado para a Santa Casa onde passou por procedimentos.
Moretto estava há 15 anos na PRF.