Choque da PM prende casal que jogaria droga para dentro da Máxima

Equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (9), casal que iria arremessar droga, acessórios para celular e até talheres para o interior do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento na região do Complexo Penal suspeitaram das duas pessoas que estavam num veículo Siena prata.

Na abordagem, foi apurado que o carro era conduzido por Maisa, de 27 anos, acompanhada de Willian, de 32. O utilitário foi vistoriado e então os agentes encontraram 19 tabletes de maconha (5,112 quilos).

Já no porta-malas, foram localizadas cinco embalagens com marcação “GOL1A” contendo 16 carregadores de celular, organizados de quatro em quatro e um jogo de talheres, que seriam arremessados para dentro do presídio, conforme informou o próprio casal.

Nada foi constatado contra Maisa e William nos registros da polícia ou justiça. A droga e o foram veículo entregues na Denar. Já a dupla, encaminhada para autuação na Depac-Centro.

Veja também
plugins premium WordPress