O vice-prefeito de Antônio João, Eliseu Fernandes, participou de um culto evangélico e de um aniversário no sábado (17), na aldeia Ñande Ru Marangatu. O evento tinha mais de 100 indígenas e além da aglomeração, não usava máscara.
Eliseu que também é pastor, postou fotos nas redes sociais e ao ser questionado por alguns internautas sobre a atitude, ele respondeu. “Eu não me lembro de ter cobrado nada de alguém, até porque, eu sendo pastor vivo pela FÉ, e a minha fé em CRISTO JESUS não negarei, mesmo diante de leis e decretos de homem”, rebateu o político.
Uma mulher comentou. “Muita aglomeração sem máscara. E o exemplo para população? Depois não adianta cobrar as festas na cidade com tantas gente aí pastor”, refletiu.
Outra ironizou. “Já acabou a pandemia e ninguém me avisou?”.
Em meio à discussão entre defensores e críticos do político e líder religioso, Fernandes passou a ironizar o mau exemplo que deu à população. .
“Pessoal, é só não se estressar. Porque aonde tiver carne, macarrão, bolo, lanche e convidar nós, nós estaremos no meio, com fé em Deus e pé na estrada”, escreveu Eliseu.