A primeira ocorrência foi registrada na manhã de sábado na prainha do Jupiá, enquanto o segundo caso ocorreu na tarde de domingo em uma residência no Jardim Alvorada
Autoridades policiais de Três Lagoas registraram nesse final de semana duas mortes por afogamento em Três Lagoas. A primeira aconteceu no sábado pela manhã na prainha do Jupiá, tendo como vítima foi uma transexual de 33 anos.
De acordo com informações havia um casal que após ingerirem bebida alcoólica um deles entrou na água e alguns minutos depois o corpo não emergiu. Diante da situação o Corpo de Bombeiro foi acionado e após alguns minutos de buscas aquáticas a vítima foi localizada a cerca de 2,5 metros de profundidade, sem roupas.
O segundo caso de afogamento ocorreu na tarde de domingo no bairro Jardim Alvorada. De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, a vítima era uma criança do sexo feminino de 1 ano e meio de idade. Conforme apurado pela reportagem, o corpo da vítima foi transladado para uma cidade de Minas Gerais. Essa ocorrência foi atendida pela equipe do SAMU.